SaGa Frontier 2 Remastered
O nosso conto começa com dois protagonistas: Gustave, herdeiro de uma linha de sucessão ao trono, e Wil, um jovem dedicado às escavações. Apesar de terem nascido na mesma era, as circunstâncias que rodeiam as suas vidas não podiam ser mais diferentes. Enquanto Gustave enfrenta conflitos e tensões entre nações, Wil defronta uma ameaçadora catástrofe global. As duas histórias combinam-se para formar uma única.
O sistema "History Choice" dá completa liberdade para escolher jogar qualquer evento. É aqui que os jogadores podem selecionar várias personagens e acompanhar a história do mundo em fragmentos. Para além de todas as mecânicas de Glimmer e Combo pelas quais a série SaGa é reconhecida, este título também traz Duels individuais.
Os gráficos de aguarelas ao estilo impressionista foram atualizados nesta remasterização para criar uma resolução melhorada, tornando o estilo visual mais quente e delicado.
Com uma interface reconstruída e novas funcionalidades, a experiência de jogo nunca foi tão suave.
Foram acrescentados eventos paralelos a histórias inéditas do original, assim como novas personagens que podem ser utilizadas nos combates.Tudo para que vejas o mundo de Sandail com novos olhos.
Com a nova funcionalidade "Parameter Inheritance", uma personagem pode herdar os atributos de outra e assim aumentar a capacidade de personalização.