SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS
SVC CHAOS, uma luta dos sonhos de proporções épicas! A colisão de mundos ocorre com 36 personagens icônicos de várias séries da SNK (principalmente THE KING OF FIGHTERS) e CAPCOM (principalmente STREET FIGHTER) se enfrentando numa luta frenética até o fim! Novos modos de torneio e netcode via rollback garantem partidas online divertidas e rápidas, tudo isso mantendo os controles e visuais clássicos do original que os fãs amam. Também vem com um visualizador de hitbox e um modo de galeria! Entre de cabeça e encare jogadores do mundo todo nessa nova evolução do legado de SVC CHAOS!
O time da SNK conta com lutadores clássicos como Kyo Kusanagi, Terry Bogard e Mai Shiranui junto com Mars People, Athena e outros ícones da SNK. Já os combatentes cascas-grossas da CAPCOM como Ryu, Chun-li e Demitri se mantêm firmes com Zero, Red Arremer e mais! Jogue com um total de 36 personagens dentre as lendas renomadas da SNK e CAPCOM!
Um novo visualizador de hitbox oferece um visual detalhado da área de colisão de cada personagem, enquanto que um modo de galeria completo com 89 artes (arte principal, retratos de personagens e mais) proporciona um verdadeiro deleite visual! Aproveite tudo isso e mais no novo e melhorado SVC CHAOS!