SINNER: Sacrifice for Redemption
Ergue-te das profundezas de um reino despedaçado e vê se estás à altura do desafio de derrotar demónios de dificuldade crescente. Escolhe aspetos de ti próprio para enfraquecer antes de derrotares os avatares do pecado no RPG de ação Sinner: Sacrifice for Redemption. Este RPG de ação clássico inclui lutas contra bosses e ação baseada em perícia, a que se junta um estilo narrativo gótico de anime e terror. Sinner promete uma experiência de arrepiar!
Um guerreiro solitário dá por si numa terra conhecida, com a sua mente turva e o seu passado esquecido, mas uma força imparável motiva-o a continuar. Chama-se Adam, é culpado de um grande pecado e atraído até a este lugar por poderes tão secretos quanto aterradores. Quando o seu lar, o reino de Cavanis, enfraquece com a blasfémia, Adam deve superar uma série de desafios numa missão desesperada para obter a redenção.