Num futuro devastado por inimigos mecânicos conhecidos como os Primordial, uma rapariga chamada Amor detém a única chave para reconquistar a civilização em S. Prysm Destroyer! Amor tinha-se apaixonado por um rapaz que adorava construir robôs, mas quando morreu, essa tragédia deixou-a desolada e o mech que criou tornou-se misteriosamente mais hostil. Como piloto do mech, Amor irá arrasar os inimigos, ganhando poder com os "prismais", um material feito com os mesmos cometas que aparentemente trouxeram os Primordial à Terra.
S. Prysm Destroyer é um jogo de tiros de deslocamento lateral em 2.5D inspirado nos frenéticos animes clássicos com mechs. Rebenta com hordas de inimigos e recolhe reforços elementais para desencadear o incrível potencial da Prysm Destroyer. Mostra o que vales, bate recordes e desbloqueia montes de fatos para Amor!