A humanidade abandonou a Terra após uma nova idade do gelo. Com o decorrer do tempo, os seres que passaram a dominar o mundo foram os… coelhos?!
Depois do êxodo da humanidade, os coelhos passaram a referir-se aos humanos como "gigantes" e a venerar as imponentes ruínas abandonadas como a "Smokestack Mountain". Os mais destemidos, que se atrevem a violar e a escavar este lugar sagrado, são conhecidos como "sucateiros". Veste a pele de um destes sucateiros: o protagonista, Stamp, um velho coelho que passa os dias a bordo do seu mech, "Junkster", a recolher sucata em Smokestack Mountain.
Depois de um dia em cheio a explorar Smokestack Mountain, Stamp acaba por se juntar a uma equipa de sucateiros, conhecidos como "BBs", com o objetivo de chegar ao coração de Smokestack Mountain.
A mobilidade e velocidade do teu mech permitem-te rebentar blocos para poderes continuar a explorar as ruínas e encontrar tesouros escondidos!
Melhora o teu mech com peças e materiais recolhidos nas ruínas! Enfrenta os inimigos que guardam estes tesouros e melhora as habilidades de Stamp!