Rivalia: Dungeon Raiders
Rivalia é um videogame ARPG / Roguelite singleplayer, com um estilo de arte cartoon que visa combinar o melhor de ambos os géneros.
O jogo tem lugar no castelo de Rivalia, cuja realidade foi distorcida devido a um poderoso feitiço. A missão dos nossos heróis será recuperar o controlo do castelo, pondo fim à sua maldição e trazendo a paz ao reino.