Ringo's Roundup
O Ringo's Roundup é um bonito jogo de puzzle onde planeias o percurso do carro do Pustbunny Ringo colocando várias peças de efeito no ambiente.
A missão do Ringo é simples: recolher todos os envelopes e deixá-los na caixa de correio. A tua tarefa é importante, pois este coelhinho dos correios não irá longe sem a tua ajuda!
Nas tuas mãos tens uma variedade de peças de efeito que, quando colocadas, controlam o que o carro do Ringo faz e para onde vai. Poderás fazer o Ringo virar, fazer o seu carro saltar, teletransportar-se e muito mais!
Cada nível é feito à mão e pode exigir mais do que apenas a solução mais óbvia. Como guia do Postbunny, podes ter de pensar fora da caixa e combinar muitas das Peças de Efeito.