Relic Hunters Zero: Remix
Dos criadores do incrivelmente popular Relic Hunters Universe, vem agora Relic Hunters Zero: Remix. Junto com a comunidade de milhões de fãs pelo mundo, conheça os Caçadores de Relíquias enquanto eles se preparam para o lançamento no console!
Siga a tripulação do Spaceheart enquanto eles correm, armam e esquivam-se de uma força implacável e competem pelas relíquias antigas contra os Ducans do mal. Assuma o controle como um dos Caçadores de Relíquias e aventure-se por diferentes modos de jogo nesse RPG de tiro frenético 2D e twin-stick. Itens especiais, uma abundância de armas, personagens encantadoramente únicos e o apoio de uma comunidade dedicada combinam-se perfeitamente para criar uma experiência que dura anos.