Recall: Empty Wishes é um thriller psicológico passado em Taiwan, na década de 2010. Acompanha Yonny, uma jovem determinada a desvendar a verdade por trás do misterioso desaparecimento do seu irmão, Tommy. À medida que investiga, Yonny confronta segredos perturbadores e vê esbaterem-se as linhas entre a realidade e a ilusão.
O que levou ao desaparecimento de Tommy Lin, um rapaz inteligente e atencioso? Um dia, Yonny descobre um antigo telefone de brincar que ela e Tommy usavam quando eram crianças. Este dispositivo misterioso liga Yonny e a sua amiga a uma dimensão surreal, onde conseguem aceder aos ecos de memórias de algumas pessoas ligadas a Tommy. Através do auscultador, acedem aos desejos mais profundos destas pessoas, na tentativa de desvendar a verdade por trás do desaparecimento de Tommy.
Assume os papéis de Yonny e Phoebe e revive com elas as memórias de personagens cruciais ligadas ao destino de Tommy. Cada capítulo explora o passado de uma personagem, revelando os seus desejos e segredos mais profundos. Neste cativante sidescroller de aventura em 2D, os jogadores interagem com um elenco de personagens, apanham objetos importantes, fazem escolhas cruciais e investigam cenas detalhadas para desvendar o mistério do desaparecimento de Tommy.