Rascal's Escape
Embarque em uma caça ao tesouro com o Squirrel e o Bear. O Texugo Atrevido (Rascal) colocou pistas em toda a Europa. Trabalhe junto com seus novos amigos animais em cada país.
Navegue com o Squirrel e o Bear juntos. Escale pontos turísticos famosos, colha frutas e nozes. Mova as árvores ou pise na lama.Seja ágil como um esquilo e forte como um urso. Combine seus talentos para ter sucesso nessa jornada colorida e selvagem.