Raji: An Ancient Epic
A história de Raji: An Ancient Epic começa com o início de uma nova guerra entre os demónios e os deuses. Determinados a vingar a sua derrota na última grande guerra de há mil anos, os demónios desafiaram os deuses que os humilharam e invadiram o reino humano, ameaçando-os com a extinção.
Raji e Golu são dois irmãos que foram separados por hordas de demónios e que agora dão por si no meio de uma guerra brutal. A Raji está decidida a encontrar o seu irmão e colocar um ponto final nesta guerra devastadora. Contudo, isto só pode acontecer se ela conseguir derrotar o estratagema arquitetado pelo grande lorde dos demónios: Mahabalasura.
Inspirado pelas mitologias da Índia, como Mahabharata e Ramayana, e pela arquitetura medieval de Rajasthan, Raji: An Ancient Epic oferece um estilo inovador ao cenário de ação e aventura. Cada canto do ambiente do jogo é desenhado no estilo artístico Pahari e combina texturas pintadas à mão, em 3D, o que confere a Raji: An Ancient Epic uma qualidade visual raramente vista em jogos.