Raging Bytes
Um policial, Ben, acorda no hospital após um acidente e descobre que a cidade foi invadida por zumbis!
Ben se depara com uma médica chamada Barbra enquanto luta pelas ruas infestadas de zumbis.
Juntos, eles se dirigem à delegacia de polícia de Ben, mas apenas mais horror os aguarda.
Planejado por Jiro Ishii e desenvolvido pela Hit-Point, o Raging Bytes oferece um enredo baseado em uma história semelhante à dos filmes de zumbis, uma pitada de horror sem excesso de sangue, personagens atraentes e cheios de drama, batalhas por turnos com profundidade estratégica e diversos locais de coleta. Supere os mortos-vivos, molde destinos e embarque em uma aventura emocionante!