Radio Commander
Radio Commander oferece uma experiência única, muito diferente dos clássicos jogos de estratégia em tempo real. É uma tentativa ousada de redefinir o gênero, já que o jogador estará envolvido em um processo de tomada de decisão muito mais realista do que aqueles retratados por títulos RTS casuais. Peça relatórios de situação. Ouça o que seus homens têm a lhe dizer.
Decida o destino de seus soldados. As escolhas que você enfrenta terão um impacto direto no curso do jogo. Eles também definirão as visões de seu herói. Ou talvez sejam essas as suas opiniões? Jogando o Radio Commander, você deve estar preparado para responder perguntas difíceis sobre a retidão de suas ações, o preço de uma vida humana e o poder tóxico da propaganda e estereótipos.