NSwitchDS_RiveUltimateEdition_01.jpg
Desvia-te de disparos, usa o teu salto duplo para evitares lasers e usa o teu próprio poder de fogo em 360 graus. Lança uma granada eletromagnética diante dos robôs inimigos para te infiltrares sem seres detetado ou lança mísseis teledirigidos para os transformares em pilhas de sucata.
Desbloqueia novas formas de jogar a campanha de RIVE: Ultimate Edition. Tenta vencer o jogo no menor tempo possível ou vê durante quanto tempo consegues sobreviver no modo em que só tens uma vida. Contas também com tabelas de classificação online* para todos os modos e missões.
Em RIVE: Ultimate Edition destroças os teus inimigos metálicos, pirateias os sistemas dos robôs que te rodeiam e recordas os jogos da velha guarda, exclusivamente na Nintendo Switch.