RIKI 8Bit GAME Collection
Riki 8bit Game Collection inclui muitas experiências numa só. Mais precisamente, cinco jogos e álbuns musicais únicos. Kira Kira Star Night permite-te recolher estrelas enquanto corres num cenário urbano pixelado e surreal. Em Astro Ninja Man DX, defendes-te contra ameaças acima de ti disparando em sentido ascendente – tal como nos clássicos jogos arcade das décadas de 70 e 80. E a trilogia de álbuns – 8bit Music Power, 8bit Music Power Final e 8bit Music Power Encore – ficará na tua memória muito depois de fechares os jogos.
Mais do que tudo, Riki 8bit Game Collection é uma oportunidade para alguns dos músicos mais lendários do mundo dos videojogos regressarem às suas raízes dos anos 80, criarem novas músicas chiptune e extraírem até a última gota a potência estridente de 8 bits de uma das eras mais adoradas na história dos videojogos. O elenco de quase 40 compositores brilhantes para esta coleção inclui Yuzo Koshiro (Streets of Rage, ActRaiser, The Revenge of Shinobi), Manami Matsumae (Mega Man), Manabu Namiki (Battle Garegga, DoDonPachi Resurrection, Mushihimesama), Soichi Terada (Ape Escape) e Junya Nakano (Final Fantasy X, Tobal). E estes são apenas alguns!
Responde a esta pergunta. (Com sinceridade!) Não gostavas de poder voltar àquela era mágica de 8 bits dos anos 80? Um tempo em que tudo era mais simples, mais alegre e mais colorido. Em que os artistas dos píxeis criavam as personagens dos jogos ponto por ponto e os magos da música transformavam bipes e sons de alerta em melodias comoventes e intemporais – a banda sonora da nossa juventude. Com os jogos arcade da velha guarda e os álbuns de música irresistivelmente contagiantes da Riki 8bit Game Collection, esse sonho do passado torna-se realidade!
Em termos simples, é uma aventura sem igual. É uma oportunidade de ver o mundo através dos olhos do famoso artista Riki, do estilo Manga. De sentir a pulsação do passado e um ritmo há muito esquecido. Vivencia a Riki 8bit Game Collection. Hoje.