Puzzle Wall
És o centro das atenções e estás sob pressão, pois uma série de paredes está a vir na tua direção, cada uma com uma silhueta cortada representando uma forma diferente do corpo.
Segura um Joy-Con em cada mão e move os braços para que coincidam com a silhueta e possas passar pelo buraco! Parece fácil? No início, sim, mas os buracos ficam menores e as paredes vão-se movendo cada vez mais depressa. Quanto tempo consegues sobreviver antes de caíres no lodo verde? Pratica sozinho ou joga com alguém para te divertires a sério!
Controla os movimentos do braço esquerdo ou direito ou da perna esquerda ou direita com um único Joy-Con. De cada vez que terminar uma ronda, o membro que controlas será alterado (mas não saberás qual). Encontra rapidamente o teu braço e a tua perna para que possas passar pelas silhuetas nas paredes. Será vencedor o jogador que aguentar mais tempo.