Fácil de aprender, difícil de dominar! Salta diretamente para a ação com Puyo Puyo Champions, um jogo de quebra-cabeças frenético que se adapta com a mesma facilidade a rivalidades amigáveis ou torneios competitivos. Desafia os teus amigos e família no modo multijogadores local ou compete com jogadores de todo o mundo através do agrupamento online. Adaptado a todas as idades, este jogo de quebra-cabeças clássico apresenta uma vertente competitiva surpreendente.