Project Starship
Assume o papel de Garret ou Gwen, pilotos encarregues de salvar o mundo de um mal ancestral. Esquiva-te, adapta-te e sobrevive a desafios gerados aleatoriamente que nunca se repetem. Abate deuses e demónios num inferno de balas imprevisível e mergulha no desconhecido para enfrentares o Olho Oculto que tudo vigia!