Professor Lupo: Ocean
Acordas dentro de uma nave espacial destruída, está tudo inundado…! Estás no fundo do Oceano! O computador a bordo insiste em atribuir-te uma data de tarefas que visam reparar a nave e diz-te que és um… Clone? A aventura acabou de começar!
Bem-vindo ao Professor Lupo: Oceano, o epílogo da saga do Professor Lupo e os seus Animais Horríveis. No final do jogo original, os nossos heróis foram deixados no começo de uma longa jornada. Cinco mil anos depois, a Estação Espacial da Aurora chegou ao seu destino. Como é que esta acabou afundada e o que é que aconteceu à tripulação é aquilo que o teu clone, a nossa nova heroína, tem de descobrir.