Preventive Strike
Preventive Strike é um jogo de disparos dinâmico. Controlas um helicóptero de ataque avassalador com o objetivo de expulsar o inimigo da tua terra e abrir caminho para a base inimiga e eliminar a ameaça. Eles não sabem o que está por vir, mas tu também não!
O jogo tem uma visão isométrica no nível, que se destaca do típico para este género de cima para baixo ou vista lateral e adiciona alguma profundidade ao ambiente. Os gráficos são simples, mas atraentes, com muitas coisas a acontecerem no ecrã. Não há espaço para o tédio.