Prehistoric Dude
O Prehistoric Dude é um mini jogo do género metroidvania passado na idade da pedra que conta a história de Dude, um homem das cavernas amigável que gosta de presunto! Explore 3 cenários diferentes enquanto procura o delicioso almoço do Dude! Enfrente inimigos, ultrapasse obstáculos, adquira novas competências e torne o Dude ainda mais forte!
Embarque numa aventura para o ajudar a recuperar o almoço, roubado por um dinossauro gigante! Ele precisará de enfrentar muitos inimigos perigosos enquanto se desloca por grutas e florestas, com algumas ferramentas e power ups que o apoiarão nesta jornada.