Guie o Popotinho de volta com segurança para sua casa enquanto corre, salta e pula duas vezes pelas fases de plataformas de rolagem lateral inspiradas em clássicos do género. Recolha frutas para ganhar vidas extra, apanhe corações para repor a saúde e muito mais enquanto atravessa 50 paisagens complicadas, de pastagens e florestas à escuridão da noite.
Use trampolins para alcançar novas alturas e toque nos mastros para definir pontos de verificação ao longo do caminho. Evite armadilhas de espinhos e salte sobre as cabeças dos inimigos para manter o Popotinho seguro. Conseguirá reuni-lo com os pais e restaurar a felicidade do feriado do Popotinho?