Please, Touch The Artwork 2
Você é um esqueleto elegante, que usa fato e adora arte, recentemente ressuscitado do túmulo, com a habilidade de viajar dentro e através das pinturas. Usando essa habilidade, ajuda a reparar rasgos nas pinturas e a encontrar itens perdidos para as pessoas que vivem dentro delas.
Uma experiência relaxante e lenta, cheia de humor, personagens surpreendentes e belas artes pintadas à mão, cuidadosamente elaboradas a partir de obras de James Ensor, um pioneiro belga da arte moderna.
O jogo foi criado com o apoio do Governo Flamengo por ocasião da Presidência Belga da UE em 2024.