Pizza Tower
Peppino Spaghetti, um italiano robusto, calvo, mas surpreendentemente ágil e poderoso, tem uma missão: acabar com a Pizza Tower para salvar o seu restaurante da destruição. Acompanha-o na sua tresloucada viagem pelos pisos da torre enquanto reúne ingredientes e derrota os monstros.
JOGA no papel do italiano supersónico Peppino Spaghetti! E, às vezes, também como Gustavo. EXPLORA cinco pisos compostos por inúmeros níveis e descobre todos os seus segredos! LUTA com alguns monstros…e outras raridades! DESTRÓI tudo no teu caminho, incluindo ratos!