Durante anos, a família Vick esteve obcecada com os mistérios escondidos nas grandes Pirâmides do Vale dos Reis. Pharaoh’s Secret testará sua habilidade de resolver quebra-cabeças intrincados e sair ileso de múltiplos confrontos com múmias assassinas e armadilhas emboscadas em cada esquina. Utilize diferentes objetos para destrancar portas, quebrar paredes... Encontre uma maneira de alcançar áreas elevadas usando caixas que você pode mover de um ponto a outro, ou exploda cartuchos de dinamite para destrancar paredes intransponíveis. Utilize sarcófagos para se esconder dos soldados de Anúbis e procure tochas de fogo para evitar ataques de múmias e outros seres que habitam as profundezas das tumbas dos Faraós. Você decidiu entrar em seus corredores escuros e perigosos em busca de tesouros e riquezas, mas sair não será tão fácil.