Paradise Killer
Uma ilha fora da realidade. Uma civilização humana vil esperando ressuscitar deuses alienígenas. Um assassinato planejado.
Paradise é uma ilha que se regenera a cada alguns milênios. O poder psíquico que os adoradores de alienígenas lançam ao universo é feito para alimentar e, no fim, ressuscitar suas divindades caídas. Mas essa força também atrai o interesse indesejado dos demônios, que corrompem cada ilha — até que uma nova realidade alternativa surge pelo Conselho.
O sistema não é perfeito, mas um dia será — na Perfect 25, que seria a próxima ilha. Mas na véspera do ressurgimento, o Conselho é assassinado e o Paradise é abatido.
No fim das contas, a ""louca por investigações"", Lady Love Dies, é convocada de seu exílio para encontrar o culpado. É um crime para solucionar todos os crimes.
Sua tarefa é encontrar o assassino e montar um caso incontestável contra ele. Leve seu caso a julgamento e argumente sua interpretação das evidências. O crime só é considerado resolvido quando alguém for condenado, e aí então Paradise estará a salvo.
Paradise é uma ilha em um futuro alternativo, cheia de histórias enigmáticas e ainda mais de mistérios. Examine relíquias bizarras para descobrir mais sobre a história surreal desse mundo.
Você escolhe quem acusar e monta um caso para levar à condenação. Todo mundo em Paradise tem um segredo a esconder ou algo a ganhar. Velhos amigos se tornam novos suspeitos, forçando você a escolher entre as evidências, o bem maior ou as suas crenças. Há muitos possíveis suspeitos, mas quem você escolher definirá sua própria verdade.
Deixe seu computador pessoal e assistente eletrônico, Starlight, ser seu guia em outra investigação. Colete evidências, grave depoimentos e interprete os fatos para formar a sua própria verdade.
Resolva quebra-cabeças com hieroglifos em computadores antigos para descobrir novas áreas da ilha, encontre evidências ocultas e revele segredos terríveis.