PICROSS S Doraemon & F Characters edition
São 28 obras incluídas ao todo, começando obviamente por "Doraemon" e "Kiteretsu", adoradas tanto por crianças quanto adultos, até aquelas voltadas para o público mais velho, como a série de contos de ficção científica!
Resolva os puzzles Picross para completar ilustrações em arte pixel de personagens conhecidos e cenas famosas.
O jogo inclui os quatro modos de Picross já conhecidos da série Picross S — Picross, Mega Picross, Color Picross e Color Picross — bem como conteúdo bônus no modo "Extra".
São 150 puzzles tanto de Picross quanto de Mega Picross, mais 5 puzzles de Clip Picross com 40 peças cada (totalizando 200 puzzles), outros 30 de Clip Picross e 5 no modo Extra.