PICROSS Records of The Shield Hero
Você pode acompanhar as aventuras de Naofumi, Raphtalia e Filo enquanto vai solucionando puzzles.
Além de obviamente incluir modos já conhecidos da série Picross S — Picross, Megapicross e Color Picross —, os puzzles enormes dos modos Clip Picross e Extra reproduzem cenas famosas do anime.
São 166 puzzles tanto de Picross quanto de Megapicross, mais 4 puzzles de Clip Picross com 40 peças cada (totalizando 175 puzzles), outros 47 de Color Picross e 8 no modo Extra.