Gere o teu próprio negócio
O modo de carreira de PC Building Simulator põe-te à frente do teu próprio negócio de reparação e montagem de PCs. A partir da tua confortável oficina, terás de usar todas as tuas competências técnicas para levar a cabo os vários trabalhos que te chegam às mãos.