PAC-MAN MUSEUM+
Joga 14 títulos lendários como os clássicos PAC-MAN e PAC-LAND, bem como os recém-incluídos PAC-IN-TIME e PAC-MAN 256. Quer adores a jogabilidade de deslocação lateral do PAC-MAN original ou o género dos quebra-cabeças, esta coleção tem algo para todos!
Inclui 5 títulos que podem ser jogados com amigos e familiares no modo multijogador local! Existem mesmo jogos onde dois jogadores podem jogar à vez, por isso todos podem desfrutar do PAC-MAN em conjunto!