CONTROLOS SIMPLES, UM DESAFIO DIFÍCIL!
Dois botões - é tudo o que precisa para controlar a nave espacial. Ao dirigir a nave para a esquerda ou para a direita, disparará contra os inimigos - quando a nave estiver a voar a direito, não disparará. Empurre a esquerda e a direita simultaneamente para disparar uma arma alternativa. Simples, mas difícil de dominar quando se enfrenta uma horda inteira de alienígenas!
Não há tempo para descansar no espaço - acção ininterrupta através de 5 níveis únicos, cada um deles complementado com uma luta de patrões! Em batalha, pode ganhar upgrades e novas armas que o ajudarão ao longo do caminho!