Onimusha 2: Samurai's Destiny
Onimusha 2: Samurai's Destiny regressa com grafismos em HD e controlos modernizados para usares contra-ataques críticos issen e lutares com espadas de forma mais intensa. Joga com Jubei Yagyu e abre caminho pelo Japão feudal na companhia dos teus aliados. Inclui idiomas adicionais, adaptados ao argumento original.
Também podes obter um visual especial para o Jubei se tiveres os dados guardados do Onimusha: Warlords. Para trocares o visual do Jubei, seleciona Funcionalidades especiais → Visual do Jubei e seleciona Normal ou Especial no menu do título. Apenas altera o visual. O teu estatuto será o da armadura que tiveres equipada.