Treina no duro, luta contra crocodilos, e descobre a verdade por detrás do assassinato do teu pai em Punch Club. Com elementos de jogos RPG e “tycoon”, mergulha em árvores de habilidades e vive uma jogabilidade focada na história, tudo isto num belo embrulho de visuais pixel a tresandar com nostalgia pelos anos 80.
E não é tudo! Salta para o futuro iluminado de néon em Punch Club 2: Fast Forward, onde és atirado para um hilariante futuro cyberpunk repleto de referências aos anos 80 e mais socos que antes. Escolhe o teu caminho, torna-te num lutador campeão e gere tudo, desde o teu tempo aos teus fundos, para resolveres crimes e trabalhares para várias fações. É um jogo de simulação onde as regras da corrida dos ratos se aplicam, mas com uma reviravolta eletrificante!
Portanto, calça as luvas, prepara-te para batalhas épicas e para mergulhares no mundo de Punch Club!