Visita uma vila isolada
Explora uma bela vila italiana junto ao mar, construída de raiz pela equipa de desenvolvimento italiana da Memorable Games, e molda o verão da aspirante a detetive Diana numa aventura narrativa 3D em terceira pessoa.
Descobre os segredos grandes e pequenos que se escondem por trás da aparência idílica de Borgo Marina. Procura pelas ruas e lojas da vila pistas sobre personagens, locais e eventos para ajudar a desmascarar o ladrão que ameaça a paz dos habitantes.
Cozinha pratos locais deliciosos ou vai à pesca (e aproveita para ganhar algum dinheiro extra). Vai à praia, joga no salão de jogos ou desfruta de uma noite simplesmente a observar as estrelas. Borgo Marina é um sandbox relaxante e cabe-te a ti decidir como queres passar o verão.