Omega 6 The Triangle Stars
Da caneta do ex-diretor de arte da Nintendo que virou artista de mangá, Takaya Imamura, e dos desenvolvedores da série de Retro Mystery Club, Happymeal, vem uma aventura retrofuturista de 16 bits, com elementos de RPG: OMEGA 6: The Triangle Stars.
Acompanhe as aventuras de Thunder e Kyla em sua nave espacial, Omega 6: dois androides encarregados de descobrir um novo planeta para a raça humana habitar. Mas, antes de encontrarem o novo lar da humanidade, eles precisam localizar o tesouro supremo em ruínas antigas para pagar... um empréstimo planetário?! A jornada os levará a três planetas diferentes. O primeiro é Impostar, um planeta cheio de alienígenas vindos dos quatro cantos do espaço. O segundo planeta é Igni, um planeta ígneo com um ambiente hostil. O terceiro planeta é Froslara, um planeta tão congelado quanto seus moradores são ricos.
Durante sua caça ao tesouro, encontros inesperados aguardam a cada passo por meio de eventos aleatórios. Você pode explorar livremente enquanto trabalha como caçador de recompensas, entregador ou apenas comprando itens: a maneira de jogar fica a seu critério. Para os que gostam de completar tudo, há uma galeria para registrar todos os bandidos intergalácticos que você encontrar, missões concluídas e treinamentos em que você pode lutar contra adversários poderosos! Ao contrário do que o nome sugere, o espaço está lotado de gente!
Tesouros atraem problemas, levando a batalhas de cartas com qualquer um, desde caçadores de tesouros rivais até alienígenas desconhecidos à espreita. Com um número definido de cartas na mão, descubra a estratégia do seu adversário e abra caminho para a vitória absoluta! Dentro da sua nave espacial há um bonsai que dá frutos. Use-os para aumentar suas habilidades ou trocar a mão do seu oponente pela sua. Este bonsai também produz Frutos Mágicos, que possuem poderes tremendos... Mas use-os por sua conta e risco!
Graças a uma tecnologia que estende a expectativa de vida média em até cerca de 400 anos, a humanidade vive confortavelmente, apesar dos problemas sociais associados ao envelhecimento da população.
Preocupado com a situação, o Dr. Victor Franklin, um importante pesquisador sobre longevidade, decide procurar uma segunda Terra. Para que a humanidade possa prosperar novamente quando seu novo lar for encontrado, ele cria dois androides, Thunder e Kyla, e os envia em sua jornada a bordo da nave espacial Omega 6.
Takaya Imamura ingressou na Nintendo em 1989 e trabalhou na direção de arte de séries como Star Fox, F-Zero e The Legend of Zelda. Ele deixou a Nintendo em 2021 para trabalhar como professor na Universidade Profissional Internacional de Tecnologia em Osaka. Como ilustrador, ele também lançou seu primeiro mangá, Omega 6, na França em outubro de 2022, pela Omaké Books.
Shinobu Amayake compôs músicas para jogos da Nintendo, como Stunt Race FX, NES Open Tournament Golf, Wario's Woods e Pokémon Ranger: Shadows of Almia. Depois de deixar a Nintendo, ela agora trabalha como pianista e vocalista de jazz, se apresentando em Kyoto e Osaka.