Nirvana Pilot Yume
Nirvana Pilot Yume tem a cura para a tua nostalgia do anime de ficção científica dos anos 80. Trata-se de um jogo no qual as corridas espaciais estão na ordem do dia. Este mundo retro, inspirado nos clássicos da DOS, tem toques de romance gráfico. Sobe o volume e acende as luzes de néon: estás no ano 3080.