Nine Sols
Nine Sols é um jogo de plataforma 2D com foco em ação e rico em história, desenhado à mão, com combate baseado em desvios, inspirado em Sekiro. Embarque em uma jornada de fantasia asiática, explore uma terra que já foi governada por uma antiga raça alienígena e siga um herói vingativo em sua missão para derrotar os 9 Sols—os poderosos governantes deste reino abandonado.
Ambientado no mundo "Taopunk" de New Kunlun, Nine Sols combina mitologia oriental com a estética cyberpunk. Além de sua rica construção de mundo, o jogo oferece uma narrativa envolvente, enquanto a jornada vingativa de Yi se desenrola em um reino moldado tanto pelo misticismo quanto pela tecnologia avançada.
Participe de combates rápidos e brutais, onde desviar, golpes precisos e ataques carregados são fundamentais para a vitória. Nine Sols combina ação intensa com mecânicas de plataforma, exigindo tempo preciso e estratégia. Desencadeie ataques devastadores com artes marciais, talismãs Taoístas e o arco divino de Yi para dominar o campo de batalha.
Mergulhe em um mundo visualmente deslumbrante, trazido à vida através de ambientes cuidadosamente desenhados à mão e animações fluídas. Com um estilo artístico distinto, inspirado em anime e mangá, Nine Sols cria um mundo que parece tanto familiar quanto misterioso.
Explore as regiões interconectadas de New Kunlun e encontre NPCs intrigantes que oferecem valiosas melhorias, novas habilidades e tecnologia avançada. Desbloqueie novos caminhos e fique mais forte enquanto desvenda os mistérios dessa civilização perdida e continua sua busca por vingança.