Night Slashers: Remake
Prepare-se para entrar na pele de nossos heróis improváveis, enquanto eles lutam contra hordas de inimigos sobrenaturais e monstros aterrorizantes.
Night Slashers é um jogo clássico de fliperama que surgiu em 1993 e continua sendo um dos melhores títulos do gênero beat 'em up até hoje! O jogo tem sete fases distintas, cada uma subdividida em várias seções. Você progride ao avançar da esquerda para a direita em cada fase e combater hordas de inimigos.