Os autores de Viva La Dirt League apresentam um épico de fantasia, aventura e... pesca!
Quando os heróis de Azerim desaparecem misteriosamente, uma força maligna ameaça controlar os territórios. Agora, o humilde pescador Baelin é a última esperança de Honeywood! Porém, algo está diferente... Baelin já não é um mero NPC, mas um... aventureiro! Será Baelin capaz de aguentar a pressão das suas novas responsabilidades? Lança feitiços com precisão contra peixes, melhora habilidades, derrota o mal e reconstrói Honeywood.
Enfrenta peixes destemidos até completares missões, reforça o teu aventureiro e desbloqueia feitiços. Equipa a isca certa para cada peixe e ataca no momento certo. Mas tem cuidado com o enorme peixão que se esconde nas profundezas!
Explora os territórios deslumbrantes de Azerim, tanto em terra como sob as ondas. Parte à aventura entre a floresta de Honeywood e a costa de Azerim em busca de novas missões, pessoas para salvar e peixes para apanhar. Navega nas correntes subaquáticas, move o gancho por cavernas escondidas e melhora equipamento para conquistares as profundezas.
Durante a aventura, vais encontrar todo o tipo de recursos valiosos em naufrágios para reconstruíres a tua aldeia destruída. Com a ajuda do lenhador, vais conseguir reconstruir Honeywood num instante. Além disso, cada melhoria de edifício desbloqueia equipamentos e missões de comerciantes.
Oferece coleções completas de cada região à estátua do Deus da Pesca e prova que és digno das suas bênçãos na forma de habilidades melhoradas.