New Tales from the Borderlands: Deluxe Edition
Decide os destinos de Anu, cientista altruísta, do seu irmão Octavio, um sacanóide ambicioso, e de Fran, feroz atirador de iogurtes. Sem nada a perder e com tudo a ganhar, vais ter de usar garra e engodo ao longo de cinco capítulos emocionantes cheios de capangas armados até aos dentes, monstros de outra dimensão e tacosde comer e chorar por mais.
Nas Borderlands não vivem só Vault Hunters, psicopatas e CEOs da indústria bélica. Também há carradas de civis oprimidos e intrépidos que só querem ganhar o pão de cada dia. Misturando personagens veteranas com outras totalmente novas, esta história inesquecível irá certamente agradar tanto a novos como a velhos fãs.
TU DECIDES O RESULTADO FINALAs decisões que tomares determinam o final da tua história. Seja a visão de Anu de um universo que vende mais do que armas, os sonhos de fama e fortuna de Octavio, ou o prato frio de vingança que Fran procura servir, o sucesso ou o falhanço destas personagens depende de ti.