Neon-Lore é um jogo de exploração de forma livre em primeira pessoa. Você conhecerá personagens interessantes e descobrirá o que aconteceu com a raça humana em um futuro próximo.
Enquanto você vaga pelas ruas encharcadas de neon, você descobrirá o que o mundo se tornou, como a vida continua em um mundo de intrigante fusão de caos e avanço tecnológico.