My Lovely Daughter
Atenção: Os temas negros e perturbadores de My Lovely Daughter são um comentário ao trabalho infantil, a pais abusivos e a sociedades ignorantes. Este jogo pretende entristecer as pessoas e deixá-las desconfortáveis, mas existe um significado mais profundo por trás do terror.
My Lovely Daughter é inspirado nas crueldades experienciadas pelos membros da nossa equipa na sua infância.
My Lovely Daughter é um jogo sobre superar a perda de um ente querido através de experiências químicas proibidas... e de homicídios. Joga na pele de Faust, um alquimista que sofre de amnésia e pai que acorda sozinho e confuso e descobre que a sua querida filha morreu. Ao entrar nas primeiras fases da dor, fazes o que todos desejariam poder fazer mas não podem: ressuscitar os mortos com o poder da alquimia.
Para ressuscitares a tua filha, deves efetuar experiências químicas proibidas e reparar a sua alma. Terás de criar dezenas de homúnculos, criá-los como se fossem a tua própria filha, construir relações com eles... e depois assassiná-los para colheres as suas almas!