Moving Houses
Chega um momento na vida de todos em que se tem de deixar a sua casa para trás e encontrar outra. Agora, em Moving Houses, é a sua vez... Quer realmente queira sair ou não. Desfrute de um jogo louco baseado em física sobre seguir em frente enquanto embala a sua vida imerso numa jogabilidade confortável e casual e na gratificação instantânea da gamificação baseada em tarefas de embalamento. Seja arrumado, tenha cuidado ou seja um mago do caos. A escolha é sua!