Morkull Ragast's Rage
Neste jogo 2D que combina plataformas com ação e um toque de exploração, você joga com Morkull, o Deus da Morte e da Escuridão e o Senhor de Ragast. A mecânica principal dele é quebrar a quarta parede e se comunicar com você de diversas maneiras.
Morkull Ragast's Rage é um jogo 2D que combina plataformas com ação e um toque de exploração.
Você controla Morkull, o vilão da história, que tem plena consciência do seu papel como personagem em um jogo e sabe que há alguém o controlando (isto é, você) e que desenvolvedores o criaram (isto é, nós).
O seu objetivo? Ajudar Morkull a escapar de Ragast para que ele possa governar o mundo e realizar os seus planos malignos.