Moonshot
Embarque em uma jornada emocionante com Project Moonshot, o jogo de foguetes baseado em física que vai te manter grudado por horas!
Sua missão: lançar foguetes com cargas de astronautas para a Lua e, eventualmente, Marte. Domine o timing de cada liberação de estágio usando controles táteis intuitivos ou um controlador. Ganhe dinheiro com lançamentos bem-sucedidos e invista em melhorias nos estágios dos foguetes e nos portos espaciais. Personalize seu foguete com novas e deslumbrantes skins. Quanto mais astronautas você enviar para colonizar planetas, maiores serão seus ganhos, permitindo que você desfrute de férias luxuosas na Terra!
Compite com amigos: suba no ranking do Global Champion Leaderboard e veja quem consegue lançar mais longe!