Moons of Darsalon
Grupos de darsanauts se perderam durante suas missões de mineração em luas diferentes do planeta Darsalon. Você precisa completar diversas missões de resgates, nas quais você terá que liderá-los até uma estação-base mais próxima. Eles utilizarão sua própria I.A. para seguir você e obedecer aos seus comandos. No caminho para a base, você terá que protegê-los de perigos e inimigos, utilizando a arma laser, mochila à jato, além de pilotar veículos terrestres e aéreos, como também destruir terrenos, e até fazer novos caminhos utilizando a arma criadora de terreno.