Monument Valley
Embarca numa aventura de sonho no icónico Monument Valley, o premiado jogo de quebra-cabeças em que a arquitetura desafia a realidade. Guia a Princesa Ida através de monumentos surreais, descobrindo caminhos ocultos e ilusões de ótica que desafiam a perceção.
Entra num mundo onde o impossível se torna possível. Em Monument Valley, guiarás a Princesa Silenciosa Ida através de paisagens deslumbrantes, escadarias torcidas e monumentos em constante mudança. Cada puzzle é uma obra de arte, inspirada no design minimalista, na arquitetura antiga e na alucinante geometria impossível.
Manipula o ambiente para revelar caminhos ocultos, enganar o enigmático Povo Corvo e descobrir os segredos da Geometria Sagrada. Com controlos intuitivos, uma banda sonora envolvente e visuais vibrantes, Monument Valley é uma experiência para todo o tipo de jogador.
Consegues guiar Ida na sua busca pelo perdão? Descobre porque o Monument Valley tocou os corações de milhões de jogadores em todo o mundo!