Regressa ao mundo da arquitetura impossível em Monument Valley 2. Guia Ro e o seu filho através de monumentos surreais, descobrindo caminhos escondidos e descobre o poder do desapego.
Monument Valley 2 convida-te para uma premiada aventura de quebra-cabeças emocional em que a arquitetura se transforma enquanto jogas. Junta-te a Ro e ao seu filho enquanto exploram mundos deslumbrantes e em constante mudança, resolvendo ilusões de ótica que desafiam a perceção e as suas vidas.
Cada quebra-cabeças é uma bela obra de arte que mistura cores vibrantes e designs deslumbrantes com uma história emocional e uma banda sonora envolvente. Monument Valley 2 é uma história sincera de crescimento e independência para todos os jogadores.
Descobre a magia de Monument Valley 2 com Ro e o seu filho nesta sequência emocionalmente poderosa de Monument Valley.