Atinja todo o seu potencial de montagem de decks com as novas Cartas de Sala e de Equipamento. As Cartas de Sala adicionam impulsos incríveis ao seu trem, gerando novas vantagens estratégicas sobre seus rivais. As Cartas de Equipamento podem ser aplicadas às unidades, dando a elas vários bônus que podem ajudar você nas batalhas!
O Posto Avançado do Pacto é um centro movimentado que você visitará após cada partida. Nele, você terá acesso aos principais recursos de Monster Train 2, além da experiência de interação com os personagens que fazem a história avançar.
Desafios Dimensionais: tudo pronto para uma nova reviravolta em sua aventura? Este modo oferece desafios personalizados, novos mutadores e recompensas cosméticas únicas.
Diário de Bordo: além de registrar as metas de conclusão, o Diário de Bordo melhorado agora inclui novos recursos, como informações sobre os inimigos, objetivos de coleção e outras maneiras de comparar suas conquistas com as dos seus amigos.
Alcovas Celestiais: a rápida expansão dos Trilhos atraiu vários visitantes para o Inferno. Descubra uma vasta gama de eventos aleatórios com jogabilidades empolgantes e até mesmo algumas surpresas de fora do universo de Monster Train.
Um dos recursos mais solicitados pelos jogadores de Monster Train chegou! Viaje pelos Trilhos com uma dificuldade cada vez maior para testar suas habilidades e ver quanto tempo consegue sobreviver. Você pode até comparar suas estatísticas com as de seus amigos!