Embarque em uma nova aventura mágica com esta sequência, onde Leo, Emma, Max e Zoe o levarão pela mão através de portais para mundos maravilhosos cheios de monstros amigáveis e locais fantásticos! Do brilhante Verdant aos luminosos Nimbelkins e aos gentis Shadows, nossos heróis descobrirão o valor da amizade e o poder de unir forças para enfrentar a escuridão.
Junte-se a eles em sua missão de salvar o mundo, aprendendo ao longo do caminho que mesmo aqueles que parecem diferentes podem se tornar os amigos mais leais.